sábado, 30 de agosto de 2014

[Work In Progress] SBCA Cascavel










Um pouquinho do progresso!


13 comentários:

  1. Como faço para saber quando ele estirá pronto? To vendo que terá gente no Brasil fazendo cenários tipo VFR Scenery, ORBX etc E que sabe até a primeira empresa do ramos no Brasil, tem talento muito bons, como voce por exemplo. Parabéns, teus cenários são muiiiiiiito bons colega!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Evaldo tudo está programado para ser lançado dia 20/12/2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Matheus. Como esta o cenário de Cascavel atualmente?

      Excluir
    2. Olá Matheus.. este cenário foi finalizado?

      Excluir
  3. Oi matheus, alguma novidade sobre o cenário?

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo, estou de volta hehe. Estou reposicionando tudo novamente pois comprei um computador novo e tive que formatar todos os HD's, sorte que fiz backup dos objetos do aeroporto porém o solo 3D eu por descuido deixei em um dos HD's então estou fazendo novamente. Infelizmente não tive tempo de poder cuidar de SBCA por esse tempo pois estou estudando e falta só mais um ano pra acabar o curso na universidade então não posso dar bobeira.

    Agora que entrei em férias tenho tempo para o cenário e eu já estou trabalhando nele pra finalizar pelo menos até o final de julho sem falta.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ótimas notícias, seus estudos são prioridade! Nós esperaremos todo o tempo necessário! Abs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Matheus! IMPRESIONANTE!. Por favor poderia lançar de maneira provisória este cenário?, ou avisar para quando esteja pronto?, tem uma turma anciosa.... Charly, gcarlosalberto29@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Matheus.. você chegou a finalizar o cenário?

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa tarde! como faço para adquirir esse cenario de Cascavel para FSX com vc? meu email é, rafaelgilson@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

FScenBr não se responsabiliza pelos comentários dos usuários. Cada palavra que sai de sua boca é de responsabilidade sua!

É proibido ofensas e palavras de baixo calão.