sábado, 4 de janeiro de 2014

[Lançamento] VIX 2014 [FSX] [PREPAR 3D EXPERIMENTAL]





 Novo cenário do aeroporto de Vitória -ES está pronto!!! Desta vez trago para vocês esta nova obra que fiz com bastante carinho com ajuda de pessoas que me deram dicas e incentivos para criar o que está aqui hoje. É com grande prazer que lhes apresento VIX2014. Um cenário novo do aeroporto de Vitória que conta com atualizações recentes incluindo o ILS da pista 23.

O cenário está utilizando texturas em HD em 2048x2048 de resolução. Ao total são necessários 183 Mb de espaço em disco porém o arquivo está comprimido em apenas 40 mb para facilitar o download.

Apesar de ser um cenário totalmente gratuito, VIX2014 apresenta um detalhe que pode impactar no FPS por isso foi implementada várias opções de instalação para que usuários que utilizam outros addons ou que não conseguem rodar o cenário totalmente completo tenham total liberdade para escolher o melhor método.

Dentro do arquivo Winrar, há um manual explicando como instalar e como configurar o cenário, recomendo que antes de instalar você leia e esteja atento a qual instalação utilizar. Lembramos que o cenário foi testado em todas as versões disponíveis e não nos responsabilizamos pela instalação incorreta feita pelo usuário.

VIX 2014 apresenta compatibilidade com outros Addons para Flight Simulator como Gsx e cenários de Paulo Ricardo.

A compatibilidade com Prepar 3D não é garantida. VIX2014 não é compatível com FS2004.

O novo cenário já apresenta a nova torre e alguns andamentos da obra no aeroporto, decidi colocar algumas coisas no cenário para passar uma sensação de "eu estou lá". Apresenta também iluminação de pátio(Agradecimentos Roberto Zanolli). Estamos trabalhando no solo 3D do aeroporto( que não está neste download) e que será lançado em breve. Novas novidades e noticias sobre VIX e outros cenários aparecerão na nossa página, fique ligado!

Requisitos mínimos: Instalação simplificada


Microsoft Flight Simulator X SP1 ou SP2

Intel Dual Core 2.2 Ghz ou equivalente

1GB Memória

Espaço em disco: 183 MB

Placa de vídeo: 512 MB 64 bits ou superior



Requisitos Recomendados: Outras instalações


Microsoft Flight Simulator X SP2

Intel core I3 superior ou equivalente

2GB de memória ou mais

Placa de vídeo: 512 MB 128 bits ou superior



Agradecimentos: Terra-Brasilis.org, Jorge Amengol, Magrão e Roberto Zanolli

Agradecimentos especiais aos amigos que deram muitas sugestões:

Douglas Matos


Stéfano Costa


Victor Gaglianone Fraga
Claudio Junior 



Se você deseja postar este cenário em seu site por favor não esqueça de citar a fonte principal que somos nós, não esqueça que o cenário está registrado em direitos autorais e qualquer infração ou alteração ilegal pode acarretar em processos judiciais.

Se caso encontrar copias ilegais ou vendas deste cenário por favor nos avisem. 

#Atenção, a grama causa crash quando o realismo está ativado, instale por opção.






Licença Creative Commons
O trabalho VIX2014 de Matheus Rocha está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://freewarescenerydevelop.blogspot.com.br/.

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, tentei baixar porem não abre a pagina de download, sabe me falar se esta com problemas, grato e parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  3. Olá, tentei fazer o download do arquivo, mas esta dando erro no link.

    ResponderExcluir
  4. Não consegui fazer o download do arquivo mesmo instalando o dropbox..tem alguma instrução especial??

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, funcionou perfeitamente no prepar3d .

    ResponderExcluir
  6. Olá, este cenário deve ser fantástico e seu autor merece nossos agradecimentos. Gostaria muito de obte-lo porém o link para download (http://adf.ly/r17HN) é bloqueado pelo meu firewall (comodo) alertando para um possível perigo. Por favor confirmem ser seguro este download. Obrigado

    ResponderExcluir
  7. não consigo abrir tem como passar orientações ??

    ResponderExcluir
  8. A única coisa ruim disso tudo é que não colocaram SBVT em nenhuma parte do texto para eu poder localiza-lo antes huahua, nossa, está muito bonito e bem feito, FPS incrível no Prepar3D v4 junto com o photoreal de vitória, fiquei anos usando um aeródromo bem feinho antigo que tinha até alguns problemas de textura. Obrigado por disponibilizar gratuitament. =D

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns pela qualidade do cenário.
    Seria possível a realização de um update com o novo aeroporto?. Agora em março foi inaugurada uma nova pista e um novo terminal, bem mais moderno. É legal que com a nova pista o aeroporto virou uma espécie de St Marteen brasileiro, pois os aviões vão passar bem baixo na praia antes do pouso. Muito obrigado e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Boa!
    Infelizmente download está bloqueado.
    This website / URL has been blocked from AdF.ly

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostaria de baixar seus cenários para voar com eles e apresenta-los no meu canal no You Tube, porém, não estou conseguindo acessar o link! Se possivel entre em contato comigo. 22 99719-1684 Alex

    Link do meu Canal: bit.ly/3aLRTR8

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostaria de baixar seus cenários para voar com eles e apresenta-los no meu canal no You Tube, porém, não estou conseguindo acessar o link! Se possivel entre em contato comigo. 22 99719-1684 Alex

    Link do meu Canal: bit.ly/3aLRTR8

    ResponderExcluir

FScenBr não se responsabiliza pelos comentários dos usuários. Cada palavra que sai de sua boca é de responsabilidade sua!

É proibido ofensas e palavras de baixo calão.